Se tem uma coisa que eu tenho um certo vício é por jogos de vídeo-game. Desde que meu pai me deu meu primeiro Master System eu não parei de jogar até hoje. E de toda minha trajetória videogueimística, e olha q eu já tive vários vídeo-games e muitos jogos, o jogo que mais me chamou a atenção até hoje foi Silent Hill.
E quem gosta de jogar e já jogou algum da série sabe do que eu tô falando. Desde o primeiro que foi lançado pra Play 1 já tinha gráficos extraordinários e uma história tão envolvente quanto aterrorizante, que não se compara nem com Resident Evil, que também é um dos meus preferidos.

Incrível, não?
Cada cenário, objeto e personagem do jogo mexem com o jogador, criando um clima de tensão e medo constantes, o que prende a atenção e te faz querer descobrir mais e mais, mesmo sabendo que abrir uma porta pode significar a sua morte.
Esse é o tipo de jogo que só é aconselhado pra quem tem estômago e não tem a mente fraca, pois mexe muito com o psicológico do jogador a apresenta temas como religião, seitas e apresenta realidades alternativas que acontecem paralelamente ao nosso mundo.

Silent Hill 3
Excelente jogo que deve ser jogado desde o primeiro para se conhecer a história e o motivo dos acontecimentos de preferência sozinho, de noite e com as luzes apagadas. O filme também é muito bom e merece ser assitido.
------
Depois de tudo isso vcs devem estar se perguntando o porque deste post.
Ontem ou anteontem eu estava assistindo àquela PlayTV e vi que foi lançado o novo jogo da série, o Silent Hill Origins (ou Zero). Hoje vim aqui na net ver sobre esse jogo e descobri que é somente para PSP, não tem versão para Play 2. Ou seja, se eu não comprar um PSP não vou jogar esse novo.
Quem sabe o Papai Noel (13º) me traz um desse de Natal?
Se alguém quiser me dar de presente tb aceito, é só entrar em contato que eu passo o endereço pro envio. =]
------
Ps.: Quem quiser saber mais clica
aqui.