quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Retrospectiva 2007 - abril

Voltamos à programação normal, depois de um feriadão com muito ócio, comida e pouca cachaça. Por falar em cachaça, comprei uma Sagatiba ontem pra enfeitar o meu bar. Agora só faltam comprar um Black Label e uma Absolut, de preferência a disco ou a especial.

Continuemos então a retrospectiva.

Abril foi um mês cheio de... nada! A única coisa q eu fiz no mês de abril foi estudar e fazer o bendito TCC. Até a academia eu tive q parar pra poder fazer o trabalho, q por sinal me deu uma puta dor de cabeça.

Caro leitor, se vc tiver terminando a sua faculdade agora e está pensando "Ah, essa porra de TCC dá pra fazer rapidão! É só pegar uns trabalhos já prontos, uns artigos científicos, umas matérias de revista, copiar tudo, falar de onde pegou e já era!" vc está completamente fudido. E digo isso pq no último semestre eu pensei a mesma coisa, fiquei vagabundando e se eu fui pra faculdade 4 vezes foi muito. E se eu entrei na sala 2 foi muito mais ainda.

Pra fazer esse trabalho vc tem q ler pelo menos 30 livros. Isso mesmo, 30 livros. É amigão, já vai se preparando pq o buraco é mais embaixo, e não é tão macio como o q vc tá pensando não. E outra, vc vai ter q correr atrás de orientador, q é pior do q fazer o trabalho em si (não tenho do q reclamar do professor q me orientou, pq o cara foi muito gente boa, mas tem uns q são foda).

Pra quem tá nessa situação só desejo boa sorte e q aproveite bem 2008 e pare de pensar só em putaria e ficar enchendo o pc de vírus em site pornô e tentar se formar.

Dedicado ao Paizão, Jay, Gobbo, Viny e todo o resto de vagabundo q só tem mais esse ano pra fazer o trabalho.

Hahahaha!! Vcs tão fudidos!

Corrigindo: O prazo para entregar o trabalho é até o final de 2009. Vcs ainda tem um tempinho pra fazer...

Nenhum comentário: