terça-feira, 13 de novembro de 2007

Um dos melhores CDs

Quem curte Velhas Virgens sabe que essa é uma banda do caralho, mesmo sendo independente e tal, os caras mandam muito bem. Olha q eu não to ganhando nada com isso. Tô fazendo propaganda de graça.

Paulão, se por acaso vc vier a ver esse post algum dia e quiser contribuir com a Fundação Para o Bem-Estar do Grupo Mortandela é só entarar em contato que eu passo o nº da conta pra vc!


Enquanto isso curtam mais uma letra do novo CD.


Dinheiro pra Torrar

antes do galo cantar eu vou te negar três vezes
eu sou cheio de virtudes, mas sem grana fico louco
eu digo que não me vendo, mas qualquer drink me compra
não quero roupas, nem carros, mas sou ministro da zona
cuidar da economia é encher o bolso de grana
e ir pro bar
beber até cair e pagar pra quem quiser me acompanhar

quando eu penso no bar, eu penso logo nas putas
e quando eu penso no bar e nas putas
E eu preciso de dinheiro

dinheiro pra torrar (4x)

não me venha com seu desapego, ele não paga uma pinga
eu não troco meu sossego por trabalho, mas preciso de algo pra negociar supermercados e butecos não abrem crédito por sorrisos
meninas vadias querem sempre faturar
cuidar da política externa é ser amigo do garçom
tomar uma caixa e só pagar meia dúzia, ou menos

quando eu penso no bar, eu penso logo nas putas
e quando eu penso no bar e nas putas
E eu preciso de dinheiro

dinheiro pra torrar (4x)

eu não preciso de muito dinheiro
mas eu preciso muito de dinheiro pra torrar

Ps: Novo show do Velhas no Café Aurora, dia 14/11, véspera de feriado. Rua 13 de Maio, 112.

Vale a pena conferir!

Um comentário:

Menina Nina disse...

rapaz.... não conheço a banda mas já ouvi falar muuuiiitttoooo dela! Um amigo meu adora....