segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Cuidado com as prateleiras altas

Aviso: Nunca tente mexer em uma prateleira de supermercado mais alta do que você. Principalmente se ela for de garrafas de vidro.

Sério.

Estou numa incessante busca por uma Absolut Disco, q eu não acho em lugar nenhum, e mais uma vez fui a um supermercado ver se eu encontrava.

Cheguei lá e tb não tinha. Tava em promoção e acho q td mundo resolveu levar uma pra casa. Tinhas umas outras lá, importadas, achei até interessante e resolvi pegar uma pra dar uma olhada no rótulo, só q a prateleira era um pouco mais alta e eu tinha q dar uma pequena esticada no braço pra poder alcançar. Até aí blz. Peguei a garrafa, olhei, vi o preço e tal.

Quando fui devolver a garrafa na prateleira ela deu uma balançadinha pra trás e fez um efeito dominó e derrubou todas as que estavam atrás.

Puta q pariu. Na hora eu gelei. 60 mangos cada garrafa e pra zuar mais o barraco ainda não sei de onde apareceu tanta gente pra ficar olhando pra mim.

Foda.

Nenhum comentário: