sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Retrospectiva 2007 - março

Tava procurando o q postar sobre março. Os que me conhecem sabem o quanto minha memória é fertil pra inutilidades e fraca pra lembrar das coisas, principalmente aniversários. Se um dia eu esquecer seu aniversário (se eu souber quando é primeiro, claro) não fique triste, não é porque você não é importante, mas só apenas uma pequna falha na minha RAM, mas sem akela tela azul.

Ah, sim, lembrei.

Em março eu recomecei a minha árdua jornada rumo a minha graduação. Traduzindo. Recomecei Comecei o meu super TCC, q a vagabundagem não me deixou fazer no último semestre e q vai me atrasar em um ano e meio a chegada do meu diploma.

O pessoal da facu combinou de ir mais uma vez pra Angra, q eu já falei e não vou falar denovo.

E recebi uma piadinha infame, mas engraçada:


George W Bush vai a um colégio de ensino fundamental na preiferia de São Paulo para falar sobre a guerra. Após seu discurso, ele diz as crianças que podem perguntar qualquer coisa a ele. Um menino levanta a mão. Bush pergunta seu nome:

- Meu nome é Pedrinho.
- E qual é a sua pergunta, Pedrinho?
- Tenho 3 perguntas.
Primeira: Por que os EUA invadiram o Iraque sem o apoio da ONU?
Segunda: Por que o senhor é presidente se Al Gore teve mais votos?
Terceira: O que aconteceu com Bin Laden?

Quando Bush se preparava para responder a pergunta, o sinal do recreio tocou. Bush disse as crianças que continuaria depois do intervalo. Quando acaba o recesso, Bush pergunta:

- Onde estávamos? Ah, sim! Estávamos nas perguntas. Alguém quer me perguntar alguma coisa?
Outro menino levanta a mão. George pergunta a ele como se chama.

- João.
- E qual é sua pergunta, João?
- Tenho 5 perguntas:
Primeira: Por que os EUA invadiram o Iraque sem o apoio da ONU?
Segunda: Por que o senhor é presidente se Al Gore teve mais votos?
Terceira: O que aconteceu com Bin Laden?
Quarta: Por que o sinal do recreio tocou 20 minutos antes?
E quinta: Cadê o Pedrinho?

PS: Os nomes são fictícios. Se você for algum João, Pedrinho, colégio de ensino fundamental na pefireria de São Paulo, George Bush ou Al Gore, não se preocupe pq a historinha é apenas uma invenção de uma mente ociosa e inútil qualquer.
PS2: Como hoje já é sexta e ainda faltam 9 meses pra eu postar vou fazer um sacrifício de postar no final de semana.

PS3: Quase comprei um direto dos Steites por 500 doletas. Quase pq depois q eu vi o tanto de imposto q eu ia pagar pra importar achei melhor comprar um por aqui mesmo...

Nenhum comentário: