quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Retrospectiva 2007 - fevereiro

Fevereiro foi carnaval, fiquei na praia tomando varias com os camaradas, dormindo de madrugadae acordando cedo pra ficar sem fazer nada mais tempo.

Foi a primeira vez q eu fui pra Angra com o pessoal da facu. Muito loko. Tomei várias, como sempre, fiz mergulho, vi os peixinhos (q lindo!), dormi pouco e bem mal e gastei uma grana da porra. Fui pular do barco, deu um treco nas minhas costas e fiquei com dor por 3 meses.

Roubaram a porcaria do som do meu carro e eu tive que comprar outro. Filho da puta. O som era uma bosta e o corno ainda zuou a porta e um pouco do painel. Me deu um puta prejuízo e deve ter vendido aquela porcaria por 50 reais.

Parei a academia pela 50ª vez.

Update:

Acabei de ser lembrado no comentários pelo Sr. Tremoço: Nosso camarada Zé Covero, que antes era o terror da cercania onde morava e na escola até o professor com ele aprendeu, ia na igreja só pra roubar o dinheiro q as velhinhas colocavam na caixinha do altar, de uma hora pra outra resolveu mudar de vida (não, ele não virou gay) e recebemos o convite para ir ao seu noivado. Foi uma data feliz e triste, pois a felicidade dele é a nossa felicidade mas, perdemos um soldado na guerra contra o casamento.

Ps, para minha namorada se ela ler isso: Ainda não mudei a data, se tudo der certo nosso casório sai em 2015.

Um comentário:

felipe barbedo disse...

ESQUECEU QUE RECEBEMOS A NOTICIA DE QUE NOSSO CAMARADA TINHA MARCADO A DATA DO CASAMENTO