segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Forrozão do Marcão

Queridos amigos mortandélicos, sexta-feira foi sensacional! Até pensei em postar no sábado, mas a preguiça não deixou.

Pelo título do post vcs já devem ter percebido o tipo de balada q eu fui me enfiar... hahaha! foi demais. Vou contar toda a trajetória:

Sexta-feira, eu e meus amigos da faculdade combinamos de ir ver um outro amigo nosso tocar em um bar perto do centro (não vou citar nomes pq eu não quero criar problemas. Vai saber né, tem louco pra tudo). O lugar era legal, já tinha ido em uma outra vez e, o cara toca pra caramba, voz e violão com uma outra mina. Tomamos vários chopps e comemos vários espetos. Lá pela meia noite eis que surge a brilhante idéia: "Vamo pra balada!?". Depois de muita discussão pra qual lugar a gente ia, o q aparentemente estava mais bêbado, o Marculino* solta: "Eu conheço um lugar da hora!" e pra confirmar q o lugar era realmente bom, a namorada do meu outro amigo Anão do Mangue* diz: "Lá é legal mesmo! Eu já fui várias vezes".

Todos felizes (alcoolizados), fomos todos pro tal lugar o "Forrozão do Marcão*".

Meia hora depois...

Chegamos no lugar. Do lado de fora parecia um galpão de carga misturado com quadra de escola de samba. Logo na porta uma humilde plaquinha: "Chopp grátis a noite toda!". Até aí beleza, não se pode julgar um livro pela capa.

Errado!

Depois q eu passei pela porta de entrada já me vem a pensamento: "Que que eu tô fazendo aqui...".

O lugar era uma mistura de festa de criança na garagem + baile funk + forró + sertanejo podre + churrasco na laje + tomar banho de mangueira + lavar caixa d'água no domingo + sauna. Não tô exagenrado. O lugar era realmente não-convidativo e parcialmente hostil.

E o chopp? Aff... Horrível, a pior combinação que pode existir: Chopp de festa de fim de ano de empresa + quente + copo de plástico de 250 ml + fila kilométrica.

Conclusão: Ficamos 15 minutos dentro do lugar e fomos em bora.

Hahaha! Que piada...


Ps: * Nomes fictícios.


Atualizações: Acabei de saber q um dos camaradas (o músico) enviou uma reclamação pro site da empresa q faz o chopp.

Atualizações 2: o Marculino está sendo muito aloprado no chat-mail.

Nenhum comentário: