segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Estive relembrando

EHEHEHEHHE

HJ ESTIVE RELEMBRANDO DE COISAS QUE ACONTECEM QUANDO VAMOS PRA BALADAS OU CONHECEMOS ALGUÊM,PRINCIPALMENTE QUANDO ERAMOS MAIS JOVENS.
APOSTO QUE MUITOS LEITORES QUE AINDA ESTÃO NESSA FASE JÁ PASSARAM OU ESTÃO PASSANDO POR ISSO.

PEGAR UMA MINA E ELA FICAR COM O FAMOSO .C... DOCE.

MÃOS PRA LÁ E PRA CA

MAS NA HORA DO APERTO NADA FEITO


ATÉ QUE VC MANDA ELA PRA.........

Velhas Virgens - Morena Lúcifer

Resumindo:

Eu quero te comer
Você não quer dar pra mim
Não sei o que fazer
Pra te deixar a fim
Eu só queria transar e te fazer gozar
Gostoso

Já disse tanta coisa
E não adiantou
Ainda estamos de roupa
No elevador
Eu só queria transar e te fazer gozar
ai que Gostoso

Por mais que eu faça
Eu não esqueço essa sua bunda
E dos peitos não tem jeito
Ô sua vagabunda!

Já tô de saco cheio
De todo esse clima
Você não sabe o que quer
Não fode nem sai de cima
Eu só queria transar e te fazer gozar
Gostoso

Já falei tanta coisa
E você não me ouviu
Morena Lúcifer
Que eu conheci no Rio
Pra mim chega de papo
Vá pra putaqueopariu!

FIM DE SEMANA SERÁ REGADO A VELHAS VIRGENS

2 comentários:

Mortandela disse...

è muleke, ve se nao eskece a porra dos cds dessa vez.

Anônimo disse...

Esta merecia um Best Blogs Brasil como o "Mico do ano" da blogosfera:

O Melo do Blog Verdade Absoluta (www.verdadeabsoluta.net) inventou que tinha contratado uma estágiária (Marcinha) e na hora de publicar um post logou-se como Melo e escreveu como Marcinha. Foi muito engraçado.

Nos primeiros comentários tentou disfaçar, como não teve mais jeito apagou todos os comentários que lhe denunciava.

Até trocava na hora de responder os comentários (falava como Melo e aparecia como se fosse Marcinha) de tão nervoso que estava.

E ainda pediam para publicar foto dela (ou dele)

hahahaha