segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Retrospectiva 2007 - dezembro

Como hoje é o último dia de 2007 vou ter q postar o último post.

É povo. Tô aqui. Como não podia deixar de ser, claro. Será q tem mais alguém trabalhando hj além de mim? É bem provável q não.

Pois bem.

Dezembro é mês de festa. Acho q eu fui em mais ou menos umas dez.

E como não podia faltar, teve o especial Roberto Carlos e a retrospectiva da Globo, q faz a gente lembrar o quanto de desgraça teve no ano. Tá, teve coisas boas tb, mas parece q as desgraças prevalecem.

Quem ler as retrospectivas vai ver q faltou muita coisa pra falar, mas se eu fosse colocar td era melhor q eu fosse trabalhar como estagiário na Globo.

Então blz. Bom ano novo pra td mundo. Encham a cara, comam bastante lentilha e no ano que vem façam bastantes visitas no blog e se puderem bastante propaganda dele tb pra dar uma incrementada no meu adsense.

Abraços a todos e até quarta 2008!

Nenhum comentário: