quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Como bancar o idiota

video

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Puta que pariu!

Esqueci o aniversário do Morandela!

Teremos que comemorar atrasado.

Sexta-feira indicarei onde será realizada a comemoração.

Piada cretina 99: Inverno rigoroso

Com a aproximação o inverno, os índios foram ao cacique perguntar:
- Chefe, o inverno este ano será rigoroso ou ameno?

O chefe, vivendo tempos modernos, não tinha aprendido como seus ancestrais os segredos de meteorologia. Mas, claro, não podia demonstrar insegurança ou dúvida. Por algum tempo olhou para o céu, estendeu as mãos para sentir os ventos e em tom sereno e firmedisse:
- Teremos um inverno muito forte … É bom ir colhendo muita lenha!

Na semana seguinte, preocupado com o chute, ligou para o Serviço Nacional de Meteorologia e ouviu a resposta:
- Sim, o inverno deste ano será muito frio!

Sentindo-se mais seguro, dirigiu-se a seu povo novamente:
- É melhor recolhermos muita lenha … Teremos um inverno rigoroso!

Dois dias depois, ligou novamente para o Serviço Meteorológico e ouviu a confirmação:
- Sim .. Este ano o inverno será realmente bem rigoroso!

Desligou o telefone e voltou ao seu povo dizendo:
- Recolham todo pedaço de lenha que encontrarem, teremos q aproveitar até os gravetos.

Uma semana depois, ainda não satisfeito, ligou outra vez:
- Vocês têm certeza de que teremos um inverno tão rigoroso assim?
- Sim, responde o meteorologista de plantão. Este ano teremos um frio muito intenso.
- Como vocês têm tanta certeza assim?
- É que este ano os índios estão recolhendo lenha pra caramba!

Piada cretina 98: Rapidinha do Joãozinho

Diz o Joãozinho, depois de ter espreitado a mamãe e o papai transando:
- Porra... Se eu fui pro psicólogo por chupar o dedo, a mamãe vai ser internada!!

Ae

Ae meu povo inútil!

Galera, sei que vocês estão ansiosos para ver as fotos, mas como eu tirei muitas, ainda não tive tempos de fazer uma seleção extremamente sucinta pra colocar aqui.

Assim que tiver conseguido selecionar (acho que até o ano que vem, no máximo... sem falta!) eu posto.

Enquanto isso, fiquem com uma piada.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Voltando de viagem

E ae inúteis!

To de volta, depois de 9 dias de viagem pelo Peru.

Peru, o país?*

Sim, o país, aquele que produz milho, batata, dos incas, e tal.

Como acabei de chegar (na verdade cheguei ontem, mas ontem serviu só pra dormir) tenho um monte de coisa pra fazer e não vai dar pra ficar muito tempo aqui, mas como estou de férias, durante a semana vou postando as novidades e como foi a viagem.

Até.

* Uma pessoa me perguntou isso quando falei que ia para o Peru. Sim, a capacidadpessoas de fazer perguntas ridículas é incrível.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

PREVENDO O FUTURO


PREVENDO O FUTURO COM GLOBO.COM



quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pianista

video


Que coisa, não? Sensacional!

PS: O Tremoço A-DO-ROU o vídeo.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Porque os homens bebem

A mais pura verdade.

Prosecco na festa dos 50 mais sexy

Ontem fui tomar um Prosecco na Daslu na festa dos 50 mais sexy. E como eu gosto disso viu. Tomei uns 15 acho... Perdi a conta. É tão bom que você perde a noção e vai tomando.

Festa bacana como sempre. Gente bonita, mulherada produzida onde até as mais feias ficam lindas, os famosos que a galera fica tietando, como a Juliana Paes e o Raj da novela (sei lá o nome dele) e Prosecco, muito Prosecco... O Dj mandando um house e lounge muito legal e show da Preta Gil.

Preta Gil?

Sim. Preta Gil.

Eu pensei a mesma coisa que vocês na hora, tipo: "Ela canta?".

Canta. E até que foi legal. Deixando os preconceitos de lado, ela canta bem sim.

Mas o show ficou melhor quando o Seu Jorge entrou pra cantar junto. O cara manda benzasso!

A única coisa ruim disso tudo é a ressaca. Pra acordar hoje... aff... tá loko.

Mas tá valendo! Agora é esperar pela próxima!