quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Retrospectiva 2007 - janeiro

Comecemos a nossa restrospectiva 2007. Hoje eu fiquei de postar as fotos de angra, mas a câmera, como sempre, está com a pilha descarregada e não vai ser dessa vez. Talvez amanhã. Era pra eu ter colocado ontem, mas por motivos médicos não acessei meu excelentíssimo blog.

Comecemos então.

Janeirão foi normal, nada demais. Já no dia 1º uma rave na areia.

Rematrícula na facu pra fazer as DPs. Sim, caros leitores, atrasei em um semestre a minha facu por vagabundagem. E fiquei mais um semestre inteiro só pra fazer o porcaria do TCC.

Ir pra praia todo final de semana pra ver os shows, cachaça de sempre etc, etc.

Nessa época ainda nem pensava em ter blog. Me considerava uma pessoa normal e q tinha o q fazer. Quase.

Nenhum comentário: