quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Estilo New Rave?

Eu curto pra caramba música eletrônica, e pros q falam q é influência, modinha ect, está muito enganado, pq eu já ia pra raves muito antes de ficar do jeito q está, e é por isso q eu deixei de ir nas festas.

Tem esse povo falando q curte rave, gosta de techno... Primeiro q techno não toca em rave. Quer ouvir techno vai na matinê do Cabral ou na Broadway.

O cúmulo foi quando eu ouvi um cara falando q gostava de rave e tal e soltou essa pérola inesquecível pra outro cara:

Fanfa 1: Cara vô numa rave loka!
Fanfa 2: Sério, qual?
Fanfa 1: Ah, a rave tal.
Fanfa 2: Orra meu, da hora!
Fanfa 1: É, tomara q nessa toque axé!

Axé? Vai pra puta q pariu com o axé!

Não tenho nada contra, mas meu? Puta q pariu, foram esses cornos q estragaram as festas.

Agora vem essa porra de New Rave. Ah, pára. Isso já passou dos limites.

Tomara que logo caia no esquecimento desse povo modinha do caraio e q tudo volte a ser como antes, pra quem quem gosta de verdade possa aproveitar sem ninguém pra perturbar.

Quem quiser ver o "estilo" New Rave clique aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).