quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Coisas que eu recebo no email: Parte 6 - Plástico bolha

Essa é sem dúvida a coisa mais idiota e inútil q eu já recebi no meu e-mail, e olha q eu recebo muita coisa inútil todo dia.

Você anda muito nervoso?
Vontade de estrangular alguém?
Seus problemas podem estar perto do fim. Sabe aquele plástico cheio de bolhas de ar, que é ótimo pra se ficar estourando? Pois é... agora, existe uma versão online! É uma ótima maneira de se acalmar! Melhor do que Maracujina ou Floral! Mais rápido que Lexotan! E mais barato que psiquiatra!

É o Plástico Bolha!

Agora em versão eletrônica! É só clicar no link abaixo e divirta-se!!!

http://www.gustavoguimaraes.com.br/arquivo/images/papelbolha.swf

Divirta-se!

2 comentários:

felipe barbedo disse...

NÃO ACREDITO QUE EU CLIQUEI NESTE LINK

OOOOOOOOOOOOOOOOOOO
TRICOLORRRRRRRRR
OOOOOOOOOOOOOOOOO TRICOLORRRRRRRRRRRRRR

Mortandela disse...

Hahahahah!!