segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Jogos no Netvibes


Semana passada no meu tempo de ociosidade, em vez de fazer alguma coisa de útil, fiquei procurando coisas pra adicionar no meu Netvibes. E olha que acabei encontrando muita coisa interessante. Veja bem, interessante.

Adicionei vários jogos e uns cartoons bem legais, que todo dia são atualizados. Aí vão algumas sugestões, é só clicar e adicionar no seu Netvibes:

Battle Chess - Jogo de xadrez bem legal.

PacMan - Clássico dos games.

Daily Garfield - Tirinha do Garfield atualizada todos os dias. Em inglês.

Happy Tree Friends - Podcast da animação mais sanguinolenta da net. Apesar de não ter uma atualização tão constante, vale a pena ser adicionado e ver todos os vídeos.

Mortandela Frita - Blog da Mortandela Frita, um dos melhores blogs da internet. Esse eu recomendo!

Ps.: Esse não é um post patrocinado, como eu vejo em outros blogs, mas, se alguém estiver a fim de me pagar pra eu fazer propaganda é só entrar em contato. ;]
Update: Os links estão dando defeito, não sei porque mas estão. O pessoal do feed vai precisar entrar no site.

Um comentário:

felipe barbedo disse...

VC É UM FANFARRÃO MORTANDELA

EHHEHEHEH