segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Cuidado com as prateleiras altas

Aviso: Nunca tente mexer em uma prateleira de supermercado mais alta do que você. Principalmente se ela for de garrafas de vidro.

Sério.

Estou numa incessante busca por uma Absolut Disco, q eu não acho em lugar nenhum, e mais uma vez fui a um supermercado ver se eu encontrava.

Cheguei lá e tb não tinha. Tava em promoção e acho q td mundo resolveu levar uma pra casa. Tinhas umas outras lá, importadas, achei até interessante e resolvi pegar uma pra dar uma olhada no rótulo, só q a prateleira era um pouco mais alta e eu tinha q dar uma pequena esticada no braço pra poder alcançar. Até aí blz. Peguei a garrafa, olhei, vi o preço e tal.

Quando fui devolver a garrafa na prateleira ela deu uma balançadinha pra trás e fez um efeito dominó e derrubou todas as que estavam atrás.

Puta q pariu. Na hora eu gelei. 60 mangos cada garrafa e pra zuar mais o barraco ainda não sei de onde apareceu tanta gente pra ficar olhando pra mim.

Foda.

Retrospectiva 2007 - dezembro

Como hoje é o último dia de 2007 vou ter q postar o último post.

É povo. Tô aqui. Como não podia deixar de ser, claro. Será q tem mais alguém trabalhando hj além de mim? É bem provável q não.

Pois bem.

Dezembro é mês de festa. Acho q eu fui em mais ou menos umas dez.

E como não podia faltar, teve o especial Roberto Carlos e a retrospectiva da Globo, q faz a gente lembrar o quanto de desgraça teve no ano. Tá, teve coisas boas tb, mas parece q as desgraças prevalecem.

Quem ler as retrospectivas vai ver q faltou muita coisa pra falar, mas se eu fosse colocar td era melhor q eu fosse trabalhar como estagiário na Globo.

Então blz. Bom ano novo pra td mundo. Encham a cara, comam bastante lentilha e no ano que vem façam bastantes visitas no blog e se puderem bastante propaganda dele tb pra dar uma incrementada no meu adsense.

Abraços a todos e até quarta 2008!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

fui

DESEJO A TODOS UM FELIZ 2008

abraços

só voltarei aqui agora em janeiro

Retrospectiva 2007 - novembro

O Corinthians definitivamente enfiou o pé na jaca e deixou pra última rodada a decisão. E, pro orgulho dos bambis sãopaulinos, palmeirenses e todos os anti-corinthianos, foi pro buraco de vez e, toda semana do ano q vem vai ter uma segundona.

PS: Teve mais coisas em novembro, mas já tô ficando cansado de postar essas retrospectivas.

Retrospectiva 2007 - outubro

O acontecimento do ano (saiu até na Caras, vai lá ver), claro, foi o meu aniversário. Depois disso nada mais é tão importante.

Quase, pq assisti ao melhor filme brasileiro de todos os tempos (na minha concepção, claro).


Não entendeu? Então, pede pra sair!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Retrospectiva 2007 - setembro

Nasceu!

O blog da Martandela Frita passou de apenas um óvulo em formação para um ser com textos, imagens e linguagem de programação (pronta, claro, como o lay out) e desde então (quase) todo dia venho postar alguma coisa inútil aqui!

E mais:

Retrospectiva 2007 - agosto

Fui contra a CPMF. E até q enfim alguma coisa q eu opinei aconteceu. Não por isso claro, mas finalmente acabou.

Ainda não tinha pensado em criar esse excelente portal jornalístico, ok, essa porcaria de blog. Era apenas uma idéia não concretizada.

Retrospectiva 2007 - julho

Uma Mulher entra em uma loja de auto peças e pergunta por uma tampa 037Q.

O vendedor ficou surpreso ao ve-la perguntar por uma tampa 037Q que ele desconhecia.

Chamou um mecânico profissional que por lá se encontrava para que ela pergunta-se a ele sobre a tampa 037Q. Mas nada, ele também não conhecia.

A mulher insistiu e disse que era uma parte do motor de seu carro e que havia desaparecido de uma maneira misteriosa. Exigiu uma nova tampa 037Q.

Tendo em vista que ninguem conhecia e nem sabia nada sobre a tampa 037Q, o vendedor preguntou a ela se podía desenhar esta tampa 037Q.

A mulher, que casualmente havia passado por uma escola de desenho, disse que poderia facilmente desenhar a peça pois se recordava muito bem desta tampa 037Q. Tomou um pedaço de papel e uma caneta, desenhou um círculo de uns 8 cm de diâmetro e escreveu no centro o número 037Q...


Fora essa piadinha machista, me desculpem meninas, tivemos o trágico acidente da TAM, no dia 17/07 que, sem dúvida, foi o maior acidente da aviação civil brasileira e intensificou ainda mais o cáos aéreo no país.

Retrospectiva 2007 - junho

Rodeio de Americana! Muito loko. Várias cachaças e mulheres pra todos os gostos.


Pra quem curte rodeio é uma boa pedida, só q é muito, muito lotado.

Ps: Se me convidarem 2008 tô lá denovo!

Retrospectiva 2007 - maio

Bem, em maio tivemos e ilustríssima visita do Papa Bento XVI, Joseph Ratzinger para os íntimos.

E por mais um tempo tive q ficar estudando e indo pra faculdade todos os dias.

Ps: o texto da Wikipedia é muito iteressante. Recomendo a leitura, apesar de não saber se tudo q está escrito ali é verdade.

Retrospectiva 2007 - abril

Voltamos à programação normal, depois de um feriadão com muito ócio, comida e pouca cachaça. Por falar em cachaça, comprei uma Sagatiba ontem pra enfeitar o meu bar. Agora só faltam comprar um Black Label e uma Absolut, de preferência a disco ou a especial.

Continuemos então a retrospectiva.

Abril foi um mês cheio de... nada! A única coisa q eu fiz no mês de abril foi estudar e fazer o bendito TCC. Até a academia eu tive q parar pra poder fazer o trabalho, q por sinal me deu uma puta dor de cabeça.

Caro leitor, se vc tiver terminando a sua faculdade agora e está pensando "Ah, essa porra de TCC dá pra fazer rapidão! É só pegar uns trabalhos já prontos, uns artigos científicos, umas matérias de revista, copiar tudo, falar de onde pegou e já era!" vc está completamente fudido. E digo isso pq no último semestre eu pensei a mesma coisa, fiquei vagabundando e se eu fui pra faculdade 4 vezes foi muito. E se eu entrei na sala 2 foi muito mais ainda.

Pra fazer esse trabalho vc tem q ler pelo menos 30 livros. Isso mesmo, 30 livros. É amigão, já vai se preparando pq o buraco é mais embaixo, e não é tão macio como o q vc tá pensando não. E outra, vc vai ter q correr atrás de orientador, q é pior do q fazer o trabalho em si (não tenho do q reclamar do professor q me orientou, pq o cara foi muito gente boa, mas tem uns q são foda).

Pra quem tá nessa situação só desejo boa sorte e q aproveite bem 2008 e pare de pensar só em putaria e ficar enchendo o pc de vírus em site pornô e tentar se formar.

Dedicado ao Paizão, Jay, Gobbo, Viny e todo o resto de vagabundo q só tem mais esse ano pra fazer o trabalho.

Hahahaha!! Vcs tão fudidos!

Corrigindo: O prazo para entregar o trabalho é até o final de 2009. Vcs ainda tem um tempinho pra fazer...

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Feliz Natal!

A equipe do Mortandela Frita deseja a todos um feliz Natal e q vcs comam muito frango com farofa e sidra e q no ano q vem vcs tenha dinheiro pra comprar coisa melhor q espumante.

Prometo q na quinta eu continuo a postar a retrospectiva.

Adios.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

MARÇO 2007

-SOB UM FORTE ESQUEMA DE SEGURANÇA CHEGA AO BRASIL O GEORGE....



-Sonda encontra sinais de mares em lua de Saturno
-Nadador Xuxa anuncia sua aposentadoria
-Petrobras compra a Ipiranga por US$ 4 bilhões
-Romário marca 999º gol da carreira
-Gol anuncia compra da Varig por US$ 320 milhões
-Henry Sobel é preso nos EUA por roubar gravatas
-Controladores de vôo fazem greve

(MARÇO FOI MARCADO POR GRANDES NEGOCIAÇÕES E A CRISE NOS AEROPORTOS CONTINUA)

Retrospectiva 2007 - março

Tava procurando o q postar sobre março. Os que me conhecem sabem o quanto minha memória é fertil pra inutilidades e fraca pra lembrar das coisas, principalmente aniversários. Se um dia eu esquecer seu aniversário (se eu souber quando é primeiro, claro) não fique triste, não é porque você não é importante, mas só apenas uma pequna falha na minha RAM, mas sem akela tela azul.

Ah, sim, lembrei.

Em março eu recomecei a minha árdua jornada rumo a minha graduação. Traduzindo. Recomecei Comecei o meu super TCC, q a vagabundagem não me deixou fazer no último semestre e q vai me atrasar em um ano e meio a chegada do meu diploma.

O pessoal da facu combinou de ir mais uma vez pra Angra, q eu já falei e não vou falar denovo.

E recebi uma piadinha infame, mas engraçada:


George W Bush vai a um colégio de ensino fundamental na preiferia de São Paulo para falar sobre a guerra. Após seu discurso, ele diz as crianças que podem perguntar qualquer coisa a ele. Um menino levanta a mão. Bush pergunta seu nome:

- Meu nome é Pedrinho.
- E qual é a sua pergunta, Pedrinho?
- Tenho 3 perguntas.
Primeira: Por que os EUA invadiram o Iraque sem o apoio da ONU?
Segunda: Por que o senhor é presidente se Al Gore teve mais votos?
Terceira: O que aconteceu com Bin Laden?

Quando Bush se preparava para responder a pergunta, o sinal do recreio tocou. Bush disse as crianças que continuaria depois do intervalo. Quando acaba o recesso, Bush pergunta:

- Onde estávamos? Ah, sim! Estávamos nas perguntas. Alguém quer me perguntar alguma coisa?
Outro menino levanta a mão. George pergunta a ele como se chama.

- João.
- E qual é sua pergunta, João?
- Tenho 5 perguntas:
Primeira: Por que os EUA invadiram o Iraque sem o apoio da ONU?
Segunda: Por que o senhor é presidente se Al Gore teve mais votos?
Terceira: O que aconteceu com Bin Laden?
Quarta: Por que o sinal do recreio tocou 20 minutos antes?
E quinta: Cadê o Pedrinho?

PS: Os nomes são fictícios. Se você for algum João, Pedrinho, colégio de ensino fundamental na pefireria de São Paulo, George Bush ou Al Gore, não se preocupe pq a historinha é apenas uma invenção de uma mente ociosa e inútil qualquer.
PS2: Como hoje já é sexta e ainda faltam 9 meses pra eu postar vou fazer um sacrifício de postar no final de semana.

PS3: Quase comprei um direto dos Steites por 500 doletas. Quase pq depois q eu vi o tanto de imposto q eu ia pagar pra importar achei melhor comprar um por aqui mesmo...

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

FEVEREIRO 2007

- TORNADO NA FLORIDA


- MORRE ARRASTADO POR UM CARRO QUE FOI ROUBADO O MENINO JOÃO HELIO ( MAIS UMA VEZ A POPULAÇÃO FICA INDIGNADA COM A VIOLENCIA)


-LULA DE MEIA TONELADA É CAPTURADA NA ANTÁRTIDA

-Martin Scorsese ganha Oscar de diretor

Retrospectiva 2007 - fevereiro

Fevereiro foi carnaval, fiquei na praia tomando varias com os camaradas, dormindo de madrugadae acordando cedo pra ficar sem fazer nada mais tempo.

Foi a primeira vez q eu fui pra Angra com o pessoal da facu. Muito loko. Tomei várias, como sempre, fiz mergulho, vi os peixinhos (q lindo!), dormi pouco e bem mal e gastei uma grana da porra. Fui pular do barco, deu um treco nas minhas costas e fiquei com dor por 3 meses.

Roubaram a porcaria do som do meu carro e eu tive que comprar outro. Filho da puta. O som era uma bosta e o corno ainda zuou a porta e um pouco do painel. Me deu um puta prejuízo e deve ter vendido aquela porcaria por 50 reais.

Parei a academia pela 50ª vez.

Update:

Acabei de ser lembrado no comentários pelo Sr. Tremoço: Nosso camarada Zé Covero, que antes era o terror da cercania onde morava e na escola até o professor com ele aprendeu, ia na igreja só pra roubar o dinheiro q as velhinhas colocavam na caixinha do altar, de uma hora pra outra resolveu mudar de vida (não, ele não virou gay) e recebemos o convite para ir ao seu noivado. Foi uma data feliz e triste, pois a felicidade dele é a nossa felicidade mas, perdemos um soldado na guerra contra o casamento.

Ps, para minha namorada se ela ler isso: Ainda não mudei a data, se tudo der certo nosso casório sai em 2015.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

JANEIRO DE 2007

ACONTECEU EM JANEIRO ÚLTIMO

-MARCOLA SE CASOU NA PRISÃO


-GANHADOR DA MEGA SENA É MORTO

-CHAVES TOMA POSSE DE SEU TERCEIRO MANDATO(VAI FICAR MAIS TEMPO NO COMANDO DA VENEZUELA DO QUE O SERIADO NA GRADE DE PROGRAMAÇÃO DO SBT)

-ACIDENTE ABRE CRATERA EM OBRA DO METRÔ DE SP

Retrospectiva 2007 - janeiro

Comecemos a nossa restrospectiva 2007. Hoje eu fiquei de postar as fotos de angra, mas a câmera, como sempre, está com a pilha descarregada e não vai ser dessa vez. Talvez amanhã. Era pra eu ter colocado ontem, mas por motivos médicos não acessei meu excelentíssimo blog.

Comecemos então.

Janeirão foi normal, nada demais. Já no dia 1º uma rave na areia.

Rematrícula na facu pra fazer as DPs. Sim, caros leitores, atrasei em um semestre a minha facu por vagabundagem. E fiquei mais um semestre inteiro só pra fazer o porcaria do TCC.

Ir pra praia todo final de semana pra ver os shows, cachaça de sempre etc, etc.

Nessa época ainda nem pensava em ter blog. Me considerava uma pessoa normal e q tinha o q fazer. Quase.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Angra dos Reis/Ilha Grande

É povo, esse fds fui para Ilha Grande, RJ. Para quem não conhece é esse lugar aí em baixo:

Mais precisamente aqui:


Sem trocadilhos, por favor.


O lugar é mto loko, merece ser conhecido. Praias muito bonitas, água limpinha, peixes coloridos, e toda essa boiolagem, mas que é legal de ver.

Quando eu fui no começo do ano, logo depois do carnoval, tinha bastante gringo, dessa vez só tinha playboy de lá mesmo, nos seus iates de 500 mil Cruzeiros. Um dia eu chego lá. ;]

Amanhã eu posto algumas fotos dos locais que eu passei.

Ps: Era pra eu começar hoje a retrospectiva, mas tinha q postar isso primeiro... Mas ainda essa semana eu começo! Não mudem de canal!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

RETROSPECTIVA 2007-2

Pode contar com minha ajuda.
Comentaremos tbm acontecimentos do Brasil, da América, do Mundo, do Universo.

NÃO PERCAM.

SÃO MOMENTOS FELIZES E TRISTES.
DESPEDIDAS E ACONTECIMENTOS TOTALMENTE EXCELENTES.

Retrospectiva 2007

A partir da semana que vem eu e, peço a colaboração, do Excelentíssimo Senhor Diretor Executivo Master Tremoço iremos postar uma retrospectiva do que de mais interressante aconteceu em nossas intediantes vidas metropolitanas durante o ano.

Doze meses em doze dias.

Não percam!!

EU INDICO

MACHO PERO NO MUCHO.

SENSACIONAL

SEGUE UM TRECHO DO QUE PODEMOS ENCONTRAR LÁ

CTRL+C
Frase do dia
“O Brasil é o único país onde, além de puta gozar, cafetão ter ciúme e traficante ser viciado, pobre é de direita.”Tim Maia


ESSE LINK TBM É INTERESSANTE---------http://http://machoperonomucho.uol.com.br/2007/12/04/como-se-dar-bem-na-festa-da-firma/

MACHO PERO

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

O imposto caiu, caiu, caiu!

Para felicidade geral da nação, a CPMF acabou!

Pelo menos por enquanto, claro...

Agora são R$ 40 bi (como diz o Sr. Heródoto Barbeiro) a mais na conta do brasileiro pra comprar geladeira e sofá nas Casas Bahia!

Adote uma cartinha

Faça o natal de uma criança mais feliz, adote uma cartinha!

Todo ano os Correios fazem uma ação social que se chama Papai Noel dos Correios, que visa trazer um pouco mais de alegria e a magia do natal para crianças carentes de todo o país.

Todas as cartas que são destinadas ao Papai Noel são separadas e colocadas à disposição de funcionários e da sociedade para quem quiser adotá-las

Para saber mais sobre o projeto vá ao site dos Correios.

Participe desta ação!

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Esse mundo está perdido

Dêem uma olhada nessas duas fotos (Cliquem para ampliar):

Agora reflitam um pouco. Esse mundo está ou não perdido?

http://noticias.uol.com.br/ultnot/album/071211_album.jhtm?abrefoto=22

Advanced Access

É, mais uma vez eu tô fazendo curso. Dessa vez de Access.

Bacana.

Só não esperem muitas postagens nessa semana q eu preciso de muita concentração.

Ou seja, tô com preguiça de postar.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

EU RECOMENDO

MAIS UM DA SERIE EU RECOMENDO.

UM PROGRAMA SENSACIONAL


ESTÁDIO 97

QUE VAI AO AR DE SEGUNDA A SEXTA NA ENERGIA 97 FM DAS 18:00 ÁS 20: 30

SOBRE FUTEBOL E HUMOR

É UM PROGRAMA NOTA 10

UM SALVE PARA OS MEMBROS.

SOMBRA, DOMENICO GATO, BENJAMIN, MANO, MOTA, PORTUGA E RG 02.


http://www.estadio97.com.br/home.asp

HUM QUE DELICIA


CAROS AMIGOS

SE LIGUEM NA MUSA DA PROXIMA EDIÇÃO DA PLAYBOY


QUE DELICIA.

MAIS NO SITE ABAIXO:

http://celebridades.uol.com.br/album/juliana_knust_playboy_album.jhtm?abrefoto=2

ahhaha

Tudo se renova, menos as piadas contra o São Paulo.

chupa curinthia

a segundona é o seu lugar

Aos bambis


Céditos ao Adilson. É palmeirense mas é gente boa.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Drug Lord

Uns dias atrás tava lembrando do meu antigo trampo, de web designer, e de uns joguinhos q eu costumava jogar qd não tinha nada pra fazer e que meu próprio chefe me passava. Aí resolvi dar uma procurada na net e acabei encontrando o tal jogo: Drug Lord.

Drug Lord faz parte daqueles jogos politicamente incorretos e que a maioria dos pais não dexaria os filhos jogar, mas isso não vem ao caso porque o jogo não tem imagens, é só texto e em inglês, o que impede uma criança de 7 anos, comum, claro, que não fale inglês, ou um retardado mental de conseguirem jogar esse jogo.

Apesar de ser todo em texto, o joguinho prende a atenção e faz vc perder algumas horas na frente do pc, as mesmas q a maioria dos nerds e das crianças de 7 anos perdem teclando no MSN, pensando na estratégia de como ficar rico e se tornar o rei do submundo.



Screenshot da tela de jogo. Simples, mas prende a atenção.

Quem quiser baixar é só clicar aqui e procurar, se não me engano é freeware.

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

X-Treme Motor Sports

Como prometido ontem, hoje vou postar algumas fotos tiradas no evento.

Jegue que sou, interprete como quiser, trouxe a câmera e esqueci o cabo e as pilhas. Mas tudo resolvido, consegui baixar as fotos.

Tá aí algumas pra vcs verem.


Big Foot em ação



Saveiro dando umas empinadas de frente



Opalão depois da capotagem



BMW



Pick-up (não sei o nome) com uma puta suspensão a ar.


Não sei que carro é esse, mas é mto loko

Claro q eu não ia postar todas, postei só algumas das melhores.
Parabéns às equipes que participaram do evento, fizeram ótimos trabalhos com seus carros e também aos organizadores que, fora uns contratempos, também fizeram um bom trabalho.
Ps: Qualquer dia eu compro um desses.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

HJ É SEGUNDA



E O CURINTHIA CAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


AHHAHAHAHAHAH

SENSACIONAL

HAUHAUHAUAUHA

EI MORTANDELA MAIS UMA VEZ SEU TIME FOI PRO BURACO



AHHAHAHHAHAHAHA

CHUPA CURINTHIA

Novidade para o fim de ano

Roberto Carlos grava especial para a Globo

------

O bom é que todo ano tem novidade, né?

Perdeu! e X-Treme Motor Sports (dois posts em um!)

É, nem São Jorge deu jeito no Corinthians nesse domingo.

Vacilou, caiu!

Mas tb, foda-se. Minha conta bancária não vai diminuir por conta disso.

Diferente do pessoal da mancha q tava ontem no metrô que parece que ganharam 50% nas aplicações na bolsa da China com a queda do Corinthians.

Hahahaha!

Hilário. Todo mundo gritando q o Timão foi rebaixado, batendo no teto, na maior alegria. Acho que ao invés de eles terem ido no estádio ontem foram fazer pic-nic no parque da Água Branca e não viram que o Palmeiras perdeu e não vai pra libertadores e, mais importante, caiu e retonou pra série A há pouco tempo.

Bando de coitado.

Mas falando de coisas boas, amanhã eu posto a cobertura esportiva mortandélica do evento X-Treme Motor Sports que rolou ontem no Centro de Exposições Imigrantes.

Só pra adiantar, o evento foi muito louco, rodas de 28", muitas gostosas e Chip Foose, dando autógrafos e desenhando carros.

sábado, 1 de dezembro de 2007

Pedido de corinthiano

Carta ao Papai Noel


Por ROBERTO VIEIRA*

Querido Papai Noel,

Como vai?

Eu vou mais ou menos.

Na escola e aqui em casa disseram que o senhor não existe. Nem o senhor nem o menino na manjedoura. O que me deixa praticamente sem opções. Desculpe o termo, mas me deixa num mato sem cachorro.

Não acho que deveria gastar um pedido com jogo de futebol. Existem coisas mais importantes no mundo. A asma da Isabel, o câncer da vovó e o Duque que foi atropelado e agora anda em três pernas. Todos sofrem muito.

Eu? Eu vou mais ou menos, Papai Noel.

Mas, voltando ao assunto, venho por meio desta, solicitar, caso o senhor exista, um presente de Natal antecipado.

Me disseram que o pessoal aí do céu ouve sempre os pedidos dos inocentes.

Não! Não é um ursinho de brinquedo. Nem um avião.

Por que é que Papai Noel vive pensando que gente pequena só pensa em urso e avião? É outra coisa.

Sabe o que é, Papai Noel?

É que sempre quando o Corinthians perde, o papai enche a cara.

Chega em casa zangado, xinga vovó, tranca Isabel no quarto e bate em mim.

Até um tempo atrás dava pra agüentar. O Corinthians vencia mais do que perdia.

Mas esse ano foi um ano muito triste aqui em casa. Mamãe foi morar com o menino da manjedoura. Acho que foi desgosto, embora o doutor tenha falado em enfarte.

Mamãe defendia a gente, Papai Noel. E agora a gente não tem ninguém que olhe por nós.

Vovó já está de partida também, Papai Noel. Mais dia, menos dia.

Então meu pedido, se é que o senhor existe, é que eu queria que o Corinthians ganhasse do Grêmio no domingo.

Se possível, que o Corinthians ganhasse sempre, Papai Noel.

Não é por mim. Eu já me acostumei a apanhar.

Mas Isabel tem medo de escuro.

E mamãe, quando disse adeus, pediu pra eu tomar conta dela.

Obrigado pela atenção, Papai Noel,

Sei que o senhor vai fazer o possível.

João Pedro

PS: Se não der, fique tranqüilo. Eu já tenho sete anos. Entendo que tem criança dos outros times pedindo a mesma coisa.

*Roberto Vieira é médico e escritor pernambucano. 43 anos. Alvirrubro e Beatlemaníaco desde que se conhece por gente. Foi alfabetizado com a revista Placar e os livros de Monteiro Lobato. Tom Jobim também é fundamental...

http://oblogdoroberto.blog.terra.com.br/


XUPINHADO DE CABO A RABO DO BLOG DO JUCA QUE É UM DOS MELHORES DA WEB.

WWW.BLOGDOJUCA.UOL.COM.BR

É AMANHÃ




AMIGOS BLOGGEIROS.

TA CHEGANDO A HORA

AHHAHAAHHAHAHA

CHUPA GAMBA

SENSACIONAL CREDITOS AOS CARAS DO SITE ABAIXO:

http://www.vocejariudeumcorintianohoje.kit.net/