terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Pergunte que Deus responde


Clique e pergunte.

Sabe aquela pergunta que você sempre quis fazer a Deus ou já fez e nunca teve alguma resposta? Sempre se perguntou "Porque! Porque eu, Deus! Que sempre fui tão bom e blábláblá..."

Chegou a hora da revelação!

O site Stuff God Hates tem as resposta para todas as suas perguntas, inclusive uma lista completa das coisas que ele odeia, entre elas ele mesmo, pessoas que imploram por ajuda e Papai Noel.

Abaixo uma questão já respondida que eu tenho certeza que você já se perguntou algum dia:

Anne Johnson: Dear God, why do You make bad things happen to good people?

GOD: Holy shit, I am so tired of being asked this asinine, arrogant, egotistical question. Humans do not get to decide who is good or bad – only I can do that. For the last time time, if something bad happens to you it is entirely because you have done something to make Me hate you. And if I hate you it means you are a bad person.

Resposta simples e objetiva. Não sabe inglês? Aprende. Ou, joga no Google. Pra mim tanto faz.

Achado no Morróida.

Nenhum comentário: