segunda-feira, 14 de julho de 2008

Post extraordinário de sábado

Então meu povo, esse post era pra sábado, mas me empolguei com o game e acabei esquecendo de vir até aqui, o dia passou e acabei saindo.

Mas vamos às considerações.

Acabei comprando o XBOX Elite, aquele com 120 gb de hd! Sensacional. O negócio é uma puta máquina q, por ser da Microsoft, acabou me surpreendendo e, graças a deus não veio com Windows Vista! =P

Os gráficos são animais e o cabo HDMI faz uma diferença danada. A única coisa ruim é o barulho do cooler q é um pouco alto e pra assistir DVD acaba incomodando um pouco.

Fora isso não tenho do q reclamar, só elogiar o aparelho.

Só tomara q ele não dê problema e nem as tia sluzes vermelhas, se bem q eu comprei o falcon e acho q não vou ter essa dor de cabeça.

Ah, e da lista de jogos q eu fiz, só não peguei o Sonic e o Burnout pq não tinha, mas fica pra próxima e, o Halo 3 q eu comprei e misteriosamente sumiu...

Nenhum comentário: