segunda-feira, 14 de julho de 2008

E a zica continua...

É, parece q a nuvem negra q, por sinal, não está só sobre mim ainda não passou.

Pra foder mais do q já anda fodendo meu irmão caiu ontem de moto e se ralou todo e, pra piorar tava com um amigo nosso na garupa q se fodeu bem mais. Ainda bem q não quebraram nada, só ralado, q deve tá doendo pra caramba e a porra da moto q zuou toda.

Como diz meu pai: Lá vai barão!

Bem agora q eu acabei de gastar mó grana com a TV e o game me aparece isso.

É sério, preciso dar um desvuduzada pra ver se as coisas melhoram.

Alguém aí conhece alguma mandinga?

3 comentários:

Criativo de Galochas disse...

Bro,

O Mortandela foi indicado, pelo Speed Racer Go Brazil, para participar do meme "Cinco coisas de macho que você mais gosta?".

Acesse e participe da brincadeira.

Abs,

Marcus

http://speedracergobrazil.blogspot.com
http://picapaubrazil.blogspot.com
http://criativodegalochas.blogspot.com

Du disse...

Bom, dizem que banho de sal grosso é bom! :D
Faz assim: Dilui um kilo de sal num balde com água morna e depois do banho, joga essa água com o sal do pescoço pra baixo no seu corpo... é tiro e queda!

Beijo

Mortandela disse...

É uma boa...