sexta-feira, 16 de maio de 2008

Depoimento de um ex-casado

Tem (mais) um amigo meu q está querendo casar. Já falei dele aqui, neste post. Sei lá. Eu não opino, mas tem um outro q já foi casado, separado, divorciado e tudo mais q, digamos, expôs seu ponto de vsta.

A gente tava conversando no "Outlook Messenger" sobre isso e eu falei:

Mortandela: mano, nao to falando pra vc nao fazer. mas tem q ter consciencia do q vc ta fazendo.

Até aí beleza. Não sou o cara mais romântico do mundo, eu sei, mas foi só um conselho de amigo, quase de pai, do tipo "Vai lá e faz, se der merda não vai dizer q eu não avisei".

O Urso, meu amigo q se fodeu responde:

Urso: Mano, não tenha dúvida, eu to falando pra vc NÃO FAZER isso, ninguém precisa casar para ser feliz, aliás, é justamente o contrário, para ser feliz é preciso não casar... pelo amor de Deua, vc acha que é bom ter alguém disputando espaço na cama na hora de dormir? Puxando o cobertor? Vc acha da hora alguém ficar imitando os piores momentos da tua mãe? Tipo, limpa o rabo direito moleque, to cansada de lavar cueca com freada.....abaixa o volume do som....não troca de canal que eu to vendo a novela.....foda-se que vc ta cansado, eu quero sair pra ir no shopping fazer porra nenhuma, depois temos que ir ao mercado, chegar tarde e arrumar algum assunto pra gente brigar, fodase que vc ta duro, hoje eu não vou fazer o jantar, se quiser comer pede uma pizza,....oque? depois que eu te demonstrei o dia todo o quanto eu gosto de vc e o quanto vc é importante na minha vida, vc vai virar para o lado e dormir? Nada disso, pode vir aqui me fazer uma massagem e depois mais 2 horas de preliminares, igual a ontem.....ah! já ia me esquecendo, vou aproveitar agora, esse momento, nós dois aqui na cama, vc quase dormindo, pra falar coisas do tipo, vc me ama? Pq vc ta frio comigo? O que está acontecendo com a gente? E no outro dia, no outro final de semana, no mês seguinte, entra ano e sai ano e é a mesma merda!

É, é de se pensar.

2 comentários:

Anônimo disse...

posso dizer que quanto mais comprometido vc estiver, menos liberdade terá.
e sempre vão aparecer mulheres como as do post debaixo dando bola pra vc.

Anônimo disse...

Mortandela, �s vezes voc� me decepciona..