terça-feira, 1 de abril de 2008

Pagando meus pecados

Tá, não sou uma pessoa q possa ser avaliada como boazinha. Mas tb não sou ruim.

Mas ultimamente tá foda. Td q eu faço pra melhorar uma coisa acaba só piorando.

E tem mais:

Quebrei meu celular (150 mangoles pra consertar);
Perdi a carteira com todos os documentos possíveis + 10 reais que serviriam pra pagar o estacionamento.

Tá, vc vai ler e vai pensar "q tipo de imbecil leva todos os documentos na carteira?". Uma pessoa q trabalha comigo e assim q ler isso vai saber quem é. Hahahaha. ;]

Então, eu pensaria a mesma coisa, mas tenho uma explicação: tinha acabado de sair do Poupa Tempo pra arrumar um documento q estava com meu nome errado e, precisava de outros documentos pra comprovar q eu era eu mesmo.

Aí aconteceu o fato d um cidadão, digamos, se aproveitar de uma situação de distração e subtrair minha carteira. Acho q o sujeito achou q pq a carteira tava gorda tinha bastante dinheiro. Mal sabia ele q só tinha recibo do visa.

Hahaha. Tô rindo pra não chorar, viu.

Zica.

3 comentários:

Julie disse...

Olha, Mortandela, eu tenho que reiterar que dá, sim, pra lavar as mãos em banheiro público sem descuidar da carteira. Você podia tê-la segurado entre os joelhos, ou ter posto embaixo do sovaco... Porque ainda que seu desodorante tivesse vencido, vc ainda teria seus documentos e seus 'deiz reaus'..

Homem é muito reclamão, mesmo; se você perdeu sua carteira só pra lavar as mãos, imagine se vocÊ fosse mulher; tem que ter muito mais destreza! Afinal, equilibrar-se de sato alto sobre o vaso [vamos combinar que ninguém senta em banheiro público]; segurar a bolsa com os dentes [porque nunca tem uma porcaria dum pendurador]; e segurar a porta com uma das mãos [os trincos NUNCA estão inteiros], não é pra qualquer um. Além disso, é sempre nessa horas que nosso celular resolve tocar e, às vezes, sarcasrticamente, isso acontece no mesmo segundo em que a gnt descobre que não tem papel...

É, mulher sofre...

Anônimo disse...

EITAAAAAAAAAAAAAAA!!1

Anônimo disse...

Retificando, Essa suposta pessoa não anda com todos os documentos numa carteira ... hehe

Infeliz ... perdi alguns documentos ....

Anônimo Perfeito