sexta-feira, 28 de março de 2008

Comprar pela internet é uma merda

Sou meio desconfiado pra comprar coisa pela internet. Até hoje só comprei um cd no Submarino e mais alguns no Mercado Livre. Submarino td bem q é uma loja reconhecida e tem nome, mas site de leilão é complicado...

Eis q estou à procura de um Palm TX e finalmente achei um com preço em conta em um outro site de vender coisa, toquei idéia com o vendedor e tal, perguntei se podia retirar em mão e pagar tb. Perfiro ver o negócio na minha frente e dar o dinheiro pro cara. Esse negócio de fazer depósito e depois o cara confirma e envia pelo correio não é pra mim não. Tem q ter muita coragem pra dar dinheiro pra uma pessoa q vc nem conhece, e não t fornece dado nenhum de quem ela é, mas, tem doido pra td, alguém deve fazer isso.

Então, eis q pergutei pro cara e tal, td acertado, dei o lance no produto e me veio um e-mail com o mail dele e um telefone. Liguei pro cara pra saber quando eu poderia ir lá pegar e já pagava pra ele.

Vou por o diálogo pra ficar melhor:

- Alô, eu sou o Mortandela, dei um lance no site no Palm e queria saber onde a quando eu posso ir aí retirar.
- Vc fez o depósito?
- Q depósito? O pagamento não ficou acertado q ia ser quando eu fosse buscar a parada?
- Desculpe, mas a gente só trabalha com depósito. Vc tem q fazer o depósito e depois a gente combina de se encontrar em algum lugar e eu t entrego.
- Ah tá. Beleza. Não quero mais não, valeu.

Caralho? Não ficou acertado pela merda do site q o pagamento ia ser feito qd eu fosse buscar o negócio? O cara me passou até o bairro onde eu ia poder buscar pelo site e no fone fala q "a gente combina em algum lugar depois q vc fazer o depósito".

Ah vai se foder. Caraio. Combinar em qq lugar? Como é q um cara desse quer passar confiança? Parece q a gente tá negociando resgate de algum sequestro, não a venda de um produto.

Olha, vou t falar viu. É por isso q eu não troco a boa e velha Sta. Efi e a Galeria do Indígena.

3 comentários:

Anônimo disse...

É, Mortandela, tem que ficar esperto pra comprar pela internet mesmo.

Mas você também podia ser um Mortandela mais light e num ser tããããããão nervosão, né?!Quanto palavrão num post só, puta que pariu!!

hhauhauahauhuahauaha

felipe barbedo disse...

Sr. Mortandela

Comprar pela internet não é perigoso desde que se tome alguns cuidados.
Quando vc compra de sites de empresas consulte o cnpj da empresa e ou entre em contato com os fabricantes e pergunte se aquela empresa é um distribuidor autorizado.
Pelos sites de leilão vc deve pagar através do mercadopago.

Anônimo disse...

Sr. Mortandela, um adendo ao seu post da quinta-feira.

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI2710260-EI8328,00.html

:s Eu, hein!!