sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tentando voltar com o blog

Fala meus caros amigos inúteis!

É o Mortandela tentando voltar.

Depois de mais de um ano vos escrevo este post.

Duvido que alguém ainda entre aqui, mas de qualquer forma vou tentar voltar a escrever frequentemente.

Nesse ano que passou foi bem dificil escrever aqui. Muitas coisas aconteceram, coisas profissionais, pessoais, mudanças bruscas de atitudes, comportamentos e na vida como um todo.

Provavelmente vocês, que já viram alguma coisa que eu escrevi, vão notar grandes diferenças. Sou uma pessoa totalmente diferente do que eu era no começo deste blog. Fiz um monte de coisas, viajei pra alguns países, dei umas caeçadas na parede, batidas de dedo no sofá, encontros e desencontros, resolvi abandonar meu antigo emprego e tentar a vida como empresário (que todo mundo falava pra mim que era legal, mas agora não tenho tempo nem de almoçar direito), enfim coisas que modificaram a miha vida em um nível muito profundo e causaram transformações drasticas.

Bem, chega de blablabla.

Vou tentar voltar a fazer daqui um ponto de dessestress (uau) como era antigamente, mas (isso eu ja fazia) nao garanto nada para voces, ok? haha Quem quiser ler, leia. Quem não quiser, adios.

Outra coisa, nao me preocuparei com o portugues, quem se incomodar que edite os textos para mim.

bem, eh isso. ate o proximo post!

Nenhum comentário: