terça-feira, 16 de março de 2010

3 red lights

Sim, aconteceu.

E eu que pensei que nunca aconteceria, já que o meu XBOX 360 tinha a tão famosa placa Falcon.

Vou contar como foi:

Cheguei em casa na sexta passada e fui jogar um pouco de PES 2010. Uns 15 minutos depois, fiz um gol (sim, tava difícil; já tinha tomado 2 jogando com o Rel Madrid contra o Milan) e na hora da comemoração, travou. Nunca tinha acontecido isso antes. Desliguei, liguei de novo e parecia tudo normal; quando entrou na dashboard, travou denovo e começaram a piscar as luzes. Na hora pensei:

Fudeu.

Desliguei, tirei da tomada, dei um tempo... Liguei de novo e... a três luzes vermelhas fdp piscando de novo.

Tentei de novo. A mesma coisa.

Puta que pariu.

Ou seja. Me fodi.

Só por que eu tava prestes a comprar outro travado só pra poder jogar on line. Agora vou ter que comprar outro destravado mesmo.

Azar do cacete.

Nenhum comentário: