segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Voltando no passado

De uns tempos pra cá resolvi voltar uns anos no passdo e relembrar a minha adolescência: voltei a andar de skate.

Dos 12 aos 18 mais ou menos, andei muito. Não era excelente, senão teria me tornado profissional, mas dava pra tirar um lazer e, nessa época, como a vida era só lazer, andava todo dia, umas 4 horas.

Não ganhei muita coisa nessa época, mas o que eu conquistei foi pra vida toda: problemas no joelho. Lembro que quando eu tinha uns 16 anos meu joelho doía tanto, mas tanto, que não dava pra andar. Só não era pior do que a dor que eu senti quando operei o olho, mas era de lascar.

Depois de tanto tempo, já com o joelho recondicionado, me deu um estalo e resolvi pegar o carrinho pra dar uma volta. E não é que ainda lembro de alguma coisa? A única coisa é que em 15 minutos já tô chamando a enfermeira pra me trazer um pulmão e um par de pernas novos. Mas até que dá pro gasto.

E esse fim de semana comprei um long. E é legal pra caramba!

Quando andava de street sempre tive preconceito porque não tinha como tirar manobra com o pranchão, mas hoje vejo a coisa de outra forma. Dá pra tirar um lazer tão bacana como o outro, e sem cansar tanto.

Isso que eu andei pouco, na rua mesmo, agora quero ir lá no Ipiranga pegar aquela ladeirona nuns slides! Semana que vem, se der tudo certo e eu comprar uma luva, tô lá!