quarta-feira, 24 de junho de 2009

FIGURAÇA DO BUSÃO 4

Figuraça 4: 'O VENDEDORES DE DOCES"

Ele poderia estar roubando, matando mas está ali vendendo suas balas.

Não vejo problema nenhum em vender doces nos ónibus deixem as pessoas trabalharem já que o governo não ajuda com politicas que incentivem o TRABALHO, ao menos essas querem ou pelo menos demonstram querer trabalhar.

Agora estas frases feitas são horríveis, a pior é "eu poderia estar roubando, matando, me drogando..."

Você não poderia, você pode.

Essa figuraça as vezes entra vestido de palhaço, com um texto diferente as vezes faz piada e vai levando a vida com suas vendas diárias.

Só não me venham oferecer aquele sorvete derretido.

Um comentário:

Leandro Correa disse...

eu poderia estar matando, eu poderia estar roubando mas eu estou aqui com esse chocolate maravilhoso paaagaaa dois e leva um! moça bonita se comprar ainda ganha um beijo!

aushuahushuhashuahusuhauhs;