segunda-feira, 11 de maio de 2009

Show do Oasis: Eu fui...

No VIP, na faixa!

Mas, infelizmente, não gostei. Tá, vai, gostei mais ou menos.

Apesar de não ser exatamente um fã da banda, eles mandam bem, tem músicas legais, e tal, mas também não é aquilo tudo que a crítica fala ou que, eles mesmos falam. Seria, na minha opinião leiga, uns 50% a menos. Isso, principalmente no que eu pude ver no show: Muita euforia pra pouca coisa.

Se bem que aquilo não pode ser chamado de show. Um show é uma apresentação artística, que além da música envolve toda uma performance. Um show do Aerosmith é um show de verdade. O cara dança, canta, rebola...

O que o Liam apresentou foi somente a música que ele tava cantando. As únicas vezes que ele tirava a mão do bolso era pra bater palma quando terminava de cantar. Ficava lá, paradão, com a mão no bolso, cantando, sem nenhuma expressão, no melhor estilo inglês.

O show melhorava um pouco quando o Noel assumia ou focavam no baterista, que mandou benzasso.

Mas o pior de tudo foi a chuva. Choveu pra cacete. Ainda bem que eu tava no VIP e deram capas de chuva, senão ia ser foda.

Resumindo: Show legal (apesar de toda a mala do Liam), o que ficou melhor ainda por eu ter assitido no VIP, quase em baixo do palaco, e ter ido "de grátis", porém, não pagaria pra ir.

5 comentários:

felipe barbedo disse...

Um show que eu gostaria de ter visto, um pouco pelo OASIS e muito pela banda de abertura CACHORRO GRANDE.

São Poucas as bandas que surpreendem em shows (RED HOT CHILLI PEPPERS, VELHAS VIRGENS, PLANTA E RAIZ E CHARLIE BROW JR esse último só os shows dos primeiros cds). Mesmo não sendo mega produções são shows que eu fui que gostei muito.
Os outros até gosto das bandas mas os shows ficam devendo muito( RAIMUNDOS, CAPITAL INICIAL, JOTA QUEST, IRA! FALAMANSA entre outros.)

champagne_supersonic disse...

Se queria ver alguém dançando, cantando e rebolando, definitivamente foi ao show errado. Essa é a postura deles desde o início (há uns 15 anos atrás) e acho difícil mudar agora. Mesmo não dançando e fazendo coisas ridículas eles são fodas e enchem estádios, imagina se fizessem... Cheers!

Anônimo disse...

Afff...show de vdd tem q ter um babaca pulando e dançando?!
Imagine soh o Liam rebolando?
PAra vai...por 14 anos ele faz o mesmo no palco e td mundo q eh fã gosta!
critica besta pra leitor besta! o cara aih citou show do Falamansa!!! Q q eh isso meu amigo?! Piada hein?!
E capital?! (apesar de uma musica ou otra ser +/-) tem um vocalista q se axa pré adolescente!
soh rindo!

Mortandela disse...

ola inutil anonimo! obrigado pelo seu comentario!

primeiramente, quem faz comentario anonimo nao tem moral nenhuma pra falar nada.

segundo, se voce nao entendeu o q eu disse, le o comentario do leitor ali de cima pq ele entendeu.

terceiro, se vc leu, nao gostou, e teve coragem de postar um comentario desse, a ainda por cima anonimo, vc eh o mais besta de todos!

felipe barbedo disse...

O GOSTO É QUE NEM CU CADA UM TEM O SEU