segunda-feira, 25 de maio de 2009

Fim de semana em Brotas

Ae povo inútil!

Como foram de fim de semana? Encheram a cara como sempre, né? Bonito... Tô precisando também, faz um tempo que eu não tomo uma. A propósito, Tremoço, me liga pra gente combinar alguma coisa essa semana.

Eu comecei esse post ontem, mas a preguiça foi tanta que eu acabei deiuxando pra hoje. Não que a preguiça esteja menor, mas, enfim, continuemos o post.

Esse fim de semana fui pra um eco resort em Brotas/SP. Como esse "eco resort" soa meio gay e, extremamente "eu sou chique e gosto de falar expressões em inglês", vamos tratá-lo como "hotel fazenda".

Apesar de ter sido só uma noite, a estada foi ótima. Tudo com uma excelente estrutura e bom gosto, especialmente a comida.

Ah, a comida...

Agora todo almoço e jantar eu fico pensando no banquete, e mais ainda no filé mignon na manteiga com molho de ervas. Aquilo que é o verdadeiro prazer da carne. Nota 10 pro chef pelo excelente trabalho.

Mas lá não se resume a isso. A fazenda é enorme, tem diversas atrações e, uma das que mais me chamou a atenção foi o Centro de Estudos do Universo. Muito legal mesmo. Eu que não sou muito ligado nessas paradas, gostei de ficar lá olhando as estrelas nos telescópios.

Recomendo!

Pra quem se interessar: http://www.brotasecoresort.com.br/

PS: Sim, a propaganda foi de graça, em partes.

Nenhum comentário: