quarta-feira, 1 de abril de 2009

A verdade e a luz

Gente, este é um post sério.

Ontem eu tive uma revelação que me fez quebrar todos os paradigmas e mudar os conceitos que há muito tempo tenho.

É difícil falar sobre isso, principalmente com vocês que já sabem como penso, mas estou bem desta nova maneira de viver e ver a vida.

Irmãos, eu gostaria que vocês me entendessem e me apoiassem neste momento de transformação e, nesta data estarei encerrando as atividades deste blog e iniciando um novo projeto, que agora será mais que um simples blog, mas um projeto de vida.

Cliquem na imagem e conheçam um pouco mais sobre esse novo projeto.

7 comentários:

felipera(RebentaMininu) disse...

Caro mortandela... 1° de Abriu so nao é pior que o Natal... uahuahuahauh

revendo os posts das parcerias, vi que voce tinha pedido neh... coloquei seu banner la... desculpa o 1 ano de atraso. Somos um blog "governamental"... por isso o atraso.

opandegoendiabrado disse...

Olá,

Afim de parceria? Nosso blog é este:

O Pândego Endiabrado
http://opandegoendiabrado.wordpress.com/


Até mais.

Tremoço disse...

No inicio achei que era piada, depois que vc iria sair do armário e antes de clicar lembrei que era primeiro de abril

Tremoço disse...

prego tomei uma heineken hj quer dizer ontêm

opandegoendiabrado disse...

Parceria feita, seu blog já esta linkado aqui:

http://opandegoendiabrado.wordpress.com/

Coloca um lik nosso e manda um coment pra gente saber.

Abraço e boa sorte!

Márcio Diemer disse...

Muito legal esse post! Putz...perdi de ler ele ontem! HAHAHAHHA..Valeu mestre pelos elogios lá no Charges!! Um grande Abraço! Diemer

exoticlic.com disse...

palhaçada hein,,, caí direitnho!