sexta-feira, 13 de março de 2009

Sexta-feira 13

Não sei vocês, mas não acredito nessas superstições. Tá, em algumas, mas sei que é tudo coisa que a gente põe na nossa cabeça e cria apenas um efeito psicológico, que de tanto a gente acreditar acaba acontecendo, para bem ou para mal.

Tá isso não importa. Só sei que hoje de manhã fui pegar o carro pra ir pro metrô e o carro não quis funcionar. O que é não faço a menor ideia. O carro tá novo e tava funcionando até ontem. Tive que pegar uma bosta de lotação com mais 500 pessoas e depois mais um metrô com umas 1000.

Coincidência, mera coincidência. Poderia ter acontecido em qualquer sexta-feira. Afinal, superstições são coisas que colocamos na nossa cabeça e criam efeitos psicológicos blá blá blá.

Ah, acabei de lembrar. Hoje estreia um filme bem legal que vi no trailler na TV: Dia dos Namorados Macabro. Legal não pela história, que pelo jeito deve ser a mesma porcaria de qualquer outra de terror onde um psicopata sai matando todo mundo numa data comemorativa qualquer, como Jason, Michael Myers etc, mas pelo fato de ser em 3D, que deve render uns bons sustos!

Vou por na minha agenda pra semana que vem. Hoje e amanhã já tenho muita coisa pra fazer.

E vai que hoje entra um doido no cine matando todo mundo? Afinal é sexta-feira 13...

PS: Não se esqueçam, superstições são coisas que a gente coloca na cabeça e criam efeitos psicológicos que...

Nenhum comentário: