quarta-feira, 4 de março de 2009

Hoje eu queria ter 28 anos

Hoje me aconteceu uma coisa inusutada.

Tava na Paulista vendo o movimento depois do almoço conversando com os camaradas do curso, até que me aparece uma mulher perguntando se eu aceitava participar de uma pesquisa. Eu sempre falo que não, mas dessa vez aceitei.

A primeira pergunta foi a idade, falei que tinha 23. Aí ela respondeu:
- Ah, não pode, tem que ter 28.
- Beleza então, mas, era pesquisa de quê? - falei.
- De cerveja. Pra degustação e recebe uma ajuda de custo.
- Orra! Qual cerveja? Alguma nova?
- Não, é um nome estranho - e pegou uma ficha-, essas daqui ó- e mostrou os nomes.
- Heineken e Guinness?
- É, essas duas,

Puta que pariu. Tomar Heineken e Guinness e ainda ganhar pra isso? Só podia ser brincadeira.

Peraí. Vou ilustrar pra vocês terem uma idéia melhor:




Heineken + Guinness + dinheiro. Só faltou dizer que ia ter mulheres peladas.

Como eu queria ter 28 hoje. Mas só hoje.

PS: Agora, pensando melhor, acho que era alguma pegadinha; ou então foi um sonho e eu ainda tô dormindo.

2 comentários:

felipe barbedo disse...

AHAHHA

MAS COMO VC É AZARADO.

QUANDO TIVER 28 A PESQUISA VAI SER PRA QUEM TÊM 23

Mortandela disse...

hahahaha

nao duvido!!