terça-feira, 24 de março de 2009

Coisas que eu queria fazer e bandas que não deveriam acabar

De vez em quando me pego pensando nas coisas que ainda quero fazer, e nas que eu gostaria mas, mas infelizmente não tem como.

Uma delas é ir em shows de bandas que já acabaram ou que os integrantes já morreram, como por exemplo Guns n' Roses e Rage Against the Machine, em suas respectivas formações originais, não o Guns de hoje, que pelo que ouvi do Chinese Democracy, não tem nada a ver, nada Velvet Revolver ou Audioslave, que por mais que possuam alguns integrantes das bandas originais não são nada sem seus vocais, ou a banda original unida.



Uma das bandas que não deveria ter acabado.

Por falar em Velvet Revolver, no ano passado, ou no outro, não lembro, quando o Aerosmith veio pro Brasil e tocou no estádio do Morumbi em São Paulo, eles abriram o show. Ver o Slash tocando foi demais, mas de qualquer forma o Axl fez falta, ainda mais com o outro vocalista (que nem sei de onde veio) tentando imitá-lo de todo jeito, na voz, nas roupas, na dancinha e tudo mais. Péssimo. Nada comparado com o Aerosmith original, depois de 30 anos de estrada, tocando as clássicas.

Tem outras bandas que ainda quero ver, mas quando vieram pra cá eu não pude ir, como Nazareth, Slipknot, Creedence...

Nessas horas eu queria ter nascido na década de 70. Mas já que não, o jeito é ouvir no player mesmo.

PS: Acabei de ver no site do Ticket Master, vai ter shows excelentes esse ano, fora os que já tiveram, como Oasis, Kiss e Doors! Alguém se habilita a ir no show do Kiss comigo?

Um comentário:

Anônimo disse...

Guns é DEMAIIIIS; jamaiis deveria ter acabado... AMOO AMOO ³

beeijos Raul