terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A mesma casa, o mesmo banco...

As mesmas flores, o mesmo jardim, os mesmos professores, as memas caras...

Ontem começaram as aulas e com elas tudo de novo, de novo.

Estou indo pro meu 11º semestre e as coisas não mudam nunca, a não ser os novos alunos, que parece que a cada semestre ficam mais feios. Melhor dizendo, mais feias. Parece que quanto maior o QI, menos beleza. Nunca vi tanta gente feia reunida que nem lá.

Tá, tem a Praia Grande no ano novo, mas lá não conta. Lá é hors concours.

Prém, entretanto, todavia, como eu estou lá pra estudar, não ficarei me preocupando com essas coisas insignificantes, como mulheres feias, falta de bares... Pára, senão eu choro. Pelo menos tem a São Judas pra poder encher o caneco e dar uma quebrada na rotina.

Falando sério, esse semestre vou ter que estudar pra cacete. 8 matérias + 2 DPs (sem maldade, bando de inúteis) vai ser foda. Ainda conciliar tudo isso com as festas no fim de semana e o BOX... Aff, quero nem ver.

Mas, no final acaba tudo do mesmo jeito. Eu falo que vou estudar, enrolo pra cacete, deixo tudo pra última hora, mato várias aulas e ficamos todos felizes e contentes.

Né não?

Nem sempre, senão não tinha pego DP. Mas, às vezes essas coisas acontecem.

Nenhum comentário: