quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Juliana?

Segunda fui no Carnavelhas lá no Inferno, como eu falei pra vocês que ia. Muito loko. Nunca tinha ido no Carnavelhas e gostei pra caramba. Ano que vem vou de novo. Várias marchinhas legais, entre elas uma música do Ary Toledo que é excelente! Hahaha.

Quando começou o show, notei algo diferente: cadê a Lili?

No lugar tinha uma outra menina que o Paulão tava chamando de Juju, que depois vim a saber pelo site que o nome dela é Juliana Coyote e, hoje, que não é Coyote, é Kosso, Juliana Kosso, ex-vocalista da banda Coyote/Unika e ex "As Patotinhas" (nunca tinha ouvido falar de nenhum desses).


Juliana Kosso, nova vocalista do VV.

A menina mandou bem, tem uma voz boa, apesar de não ter a mesma performance no palco que a Lili tinha. Mas, com o tempo ela aprende... Vamos ver como ela se sai no próximo show na música "A mulher do diabo".

Fonte: Central Rock Net.

PS: Ah, motivo da saída da Lili? Passou na OAB. Vai ser uma boa advogada.

2 comentários:

Márcio Diemer disse...

Putz! Tenho que reservar meu figado para quando vierem aqui no sul!!

Aline disse...

desculpa gatto, mas a juuh manda melhor q a lili e a claudia lino...
prefiro mto mais a juliana q as outras duas!