terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Jogão: Dead Space

Pra quem gosta de um bom jogo de suspense no estilo Survival Horror (nos fóruns tá como ação, mas considero como survival horror), como Silent Hill ou Resident Evil, e de levar uns susutos, vale a pena conferir.



Cut off the limbs...

Pelo que eu joguei até agora, achei muito bom o sistema de controles, de inventário e de mapas. Diferente dos outros jogos, você entra no inventário por meio de um holograma, ou seja, o jogo não para pra você selecionar alguma coisa no inventário, o que dificulta e muito o jogo o que, na minha opinião deixa mais real. O mesmo acontece na visualização de mapas.

No quesito jogabilidade, as únicas coisas que não gostei são a câmera, muito complicada de manusear, deixando você meio perdido e um sistema de guia que indica pra onde você deve ir.

Gráficos bons, história legal e combate melhor ainda, você utiliza equipamentos industriais pra matar os monstros e eles tem que ser mortos por desmembramento!

Um bom jogo para umas boas horas de diversão. Recomendo, mas pra ser jogado de preferência de noite, com as luzes apagadas e o home theater bem alto.

Nenhum comentário: