quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Conectar na Live: Quem poderá me ajudar?


Eu! O Chapolin Colorado!

Só se for, porquê tá difícil.

Não consigo configurar a rede pra conectar no Speedy. Ele não reconhece o DNS nem automático nem no manual para conexão direta com a internet.

Pra conectar com o PC pra troca de arquivos ele também não reconhece, mas pelo que eu vi nos fóruns é necessário uns programas específicos que eu baixei ontem, agora só preciso configurar.

Nesses mesmos fóruns só ensina como configurar a internet pra Live compartilhando a conexão com o computador por duas placas de rede ou roteador. O problema é que não tenho nem um nem outro. Vou ver se arranjo pra poder fazer a conexão. O roteador seria o ideal, pois aí dá pra conectar junto com o note, senão só com o desktop.

Vou procurar mais alguns tutoriais pra ver se hoje eu consigo finalmente conectar, senão vou ser obrigado a chamar o Chapolin.

Nenhum comentário: