segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Caixinhas de som da Heineken!

Nesse fim de semana fui convidado a ir num sítio comemorar o aniversário de um amigo, adivinha o que eu levei: Heineken.

Claro.

Claro, nada, levei porque tava na promoção. Hahaha! R$ 29,90! Uma pechincha.

Levei dois kegs de 5 litros, que por sinal o pessoal quase não bebeu. Tinha tanta cerveja que sobrou um monte, inclusive um keg nem foi aberto e eu trouxe de volta.

E ainda, na promoção, você levava na compra de dois um par de caixinhas de som para computador/ipod no formato de engradado.

Muito lokas! Na hora que eu vi fiquei que nem uma criança pra comprar o negócio. Peguei o último par. Ainda bem, senão teria ficado muito puto. Quer me ver frustrado é eu saber que existe certo tipo de coisa e não conseguir comprar, por não achar mesmo, que é o caso das Absoluts que ainda não tenho.

Bem, mais uma coisa promocional que eu não procurei e achei pra minha coleção. Agora só falta achar o luminoso.

Nenhum comentário: