quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Odeio bancos

Não sei se já falei isso aqui, se já falei, vou falar denovo.

Poucas coisas me deixam extremamente emputecido e uma delas é me cobrarem por coisas que eu não solicitei. E mais uma vez isso me acontece. E denovo é a filadaputa da fatura de cartão de crédito.

Cacete. Eu nunca fiz dívida, nunca tive cartão de crédito, empréstimo, o que fosse, exatamente pra não ter a encheção de saco de alguém te mandando boletos de cobrança pra você pagar com juros absurdos e ver seu dinheiro indo pelo ralo.

E acho que é exatamente por isso que os bancos testam minha paciência. Vêem que eu pago tudo certinho e querem cada vez mais me jogar na vala dos devedores. Claro, quem paga certo não dá lucro, só é bom pro banco que tá endividado e paga 300% por ano no cheque especial.

Bando de mercenários fdp. Pagam 0,65% de juros na poupança e te cobram 13% ao mês no empréstimo.

O pior é que eu tenho certeza que tem otário que cai no golpe da fatura e acaba entrando na deles. Paga o que não deve e ainda ganha um presentão, um cartão de "benefícios", como eles dizem quando você vai fazer o cancelamento.

Daqui há dois dias vão me estornar o valor que me cobraram de manutenção no débito automático. Vê se pode. É ou não é pra ficar puto?

Vamos ver se vão mesmo, pq senão, um processinho, quando não é contra você, não faz mal nenhum, não é?

Nenhum comentário: