terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O meu amigo secreto é...

Sexta teve amigo secreto. Um dos, porque como sou muito sociável estou participando de vários. Dessa vez ganhei o livro Crepúsculo dos Ídolos, do Nietzsche, um dos meus autores favoritos. Indico a todos a leitura.

Mas voltando...

Eu, com toda minha sociabilidade, tive que beber com os amigos pra comemorar. Socialmente, claro, pois sou uma pessoa muito consciente dos meus atos e sei até onde posso ir com a bebida, respeitando com muito afinco a capacidade do meu fígado. E é por isso que bebemos apenas uma caixa de Heineken.


E nessas horas de cana que você conhece as pessoas mais estranhas e ouve as melhores frases e, essa eu ouvi de um bêbado na rua:

"Jesus Cristo é o caminho, Edir Macedo é o pedágio."

Hahaha...

Esse é o espírito de natal!

PS: A foto tá grande, pode demorar pra carregar. Não consegui diminuir por problemas técnicos.

Nenhum comentário: