sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Infração=punição

Protesto contra prisão de pichadora

Pichadores protestam contra o governador José Serra em relação à prisao (sic) de Caroline Pivetta, 23 anos, que pichou o pavilhão vazio da 28ª Bienal de Artes de São Paulo e está presa a (sic) mais de 50 dias. O protesto foi realizado proximo (sic) a (sic) Rua Harmonia no bairro da Vila Madalena; o TJ concedeu ontem liberdade provisória à Pivetta Mais
Nosso povo é um lixo. Me desculpe as palavras, mas realmente é. As coisas estão acontecendo de forma desordenada e estão abusando da boa vontade da Dona Democracia.

Quer fazer protesto? Vai no Anhangabaú e fica gritando por lá, leva uma faixa, um megafone e fica que nem um doido até cansar. Quer pixar? Pixa o muro da sua casa. Você tem o direito de fazer as duas coisas.

Quer destruir patrimônio público? Propriedade particular? Infração=punição e acabou.

Protestar não significa infringir leis. A partir do momento em que você comente um crime em protesto a outro, você está tão errado quanto. Um ato não justifica o outro.

Mas, é só meia dúzia de indivíduos fazer protesto contra a prisão da "coitadinha que só tava mostrando sua opinião em forma de arte" que fica tudo numa boa. E o pior, os próprios pichadores foram fazer o protesto pra soltar a piveta...

Sinto pena do nosso país.

Nenhum comentário: