quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Uma Ferrari batida?

Não, várias Ferraris batidas.

Achei um site exclusivo de acidentes de carros exóticos, não só de Ferraris mas, um monte de outros modelos. Um mais impressionante que o outro.


Porsche Carrera GT

Esse da foto é um Porsche Carrera GT de ínfimos R$ 450.000,00, totalmente destroçado. O motorista conseguiu arrancar metade do carro no acidente. Fico pensando se o cara sobreviveu e, tb, na velocidade em que ele estava pra destruir o carro desse jeito.

Imagina bater um carro de meio milhão? É, não adianta pensar nisso, pq, provavelmente, esse não é o seu caso. Bater um desses, só se for no Need for Speed.

Bem, se vc já está cansado de ver batida de Gols bola e Fiat Uno nos jornais que passam na Globo e quer ver uns acidentes mais caros, não deixe de clicar na imagem.

PS: Até onde eu vi só tem fotos de carros, não tem fotos de pessoas. Portanto, work safe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que dó =(

Felipe disse...

dó do carro né hsauhsuah