quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Mudança de planos

Como eu disse pra vcs nesse post aqui eu fiquei de amadurecer a idéia de ir de carro pra Foz.

Então, a coisa não é tão viável quanto eu pensei, o custo da viagem é muito elevado. De acordo com meu pai, são 15 pedágios pra ir e 15 pra voltar, de em média R$ 10, ou seja, R$ 300 só de pedágio! Fora a gasolina, q estava estimado um custo de R$ 500. Mais estadia, mais isso, mais aquilo, sem chance.

Não ia sobrar nada pra comprar as "lembrancinhas" da viagem, ainda mais com o dólar subindo como está.

O jeito vai ser ir de bus mesmo, q pelo q eu vi, a passagem está em entre R$ 70 e R$ 110. Em comparação com o gasto de ir de carro vale e muito a pena, fora o stress de dirigir q eu não vou ter e de poder ir jogando um PSP. =]

O ruim é q não vai dar pra visitar outras cidades, mas, fica pra uma próxima.

Nenhum comentário: