sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Tem gente q eu acho q já acorda pensando em encher o saco

Hj de manhã o metrô insuportável, como fazia um tempo q eu não via (normalmente é cheio, mas d vez enquando fica pior), aí, vc tá lá, atrasado pro trampo, com aquela fila imensa de gente na sua frente pra entrar no vagão e vc vê q não cabe mais ninguém, chega um elemento lá no final da fila empurrando td mundo gritando: "Pô mas esse pessoal fica na porta, não entra e tb não deixa ninguém entrar!". E vc ainda é obrigado a ficar ouvindo as reclamações do tipo: "Ah, mais uma vez vou chegar atrasada no trabalho", entre outras.

Meu filho, tá td mundo fudido na mesma situação, ou seja, vc não é excessão. Se vc mora em São Paulo, melhor, se vc ESCOLHEU morar em São Paulo, melhor ainda, se vc saiu da sua terra natal e resolveu ajudar a SUPER POPULAR São Paulo, então me faz um favor, qd vc acordar de mal humor pensando em encher o saco d alguém numa sexta-feira, fica em casa. Se for extremamente necessário pegar o metrô, queira foder-se, vc e seu stress.

Nenhum comentário: