sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Olimpíada para os pobres 2

Agora falando sério, eu não podia deixar de fazer uma crítica.

Cara, não é possível q nosso excelentíssimo seja tão politiqueiro assim. Tem horas q eu me espanto e até me causa certa admiração pelas coisas q ele fala.

Estamos com a copa na mão pra 2014 e o q a gente tem pronto ainda?

NADA!

Faltam 6 anos pro evento e, se tivermos 10% das obras em andamento é muito. Fora que, espero q nenhum político leia isso aqui, é muito capaz de inventarem o PAC da Copa e, uma Contribuição de Incentivo à Copa (CIC), pra ajudar a levantar fundos, com o pretexto de não termos dinheiro pra terminar os projetos.

Ainda mais gastar US$ 40 bi pra fazer uma olimpíada e contruir td em tempo recorde.

Ok, vamos ver no q isso vai dar então...

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu nem dá essa idéia para os caras.