domingo, 17 de agosto de 2008

O problema do meu celular

Não tenho mta sorte com celulares. E esse meu novo tá me dando uma canseira.

Peguei um W380i. O celular e bom pra caramba, em especial o mp3 player dele. Só q ele anda me deixando na mão e sexta me deu um puta susto.

Tava passando uns arquivos pra ele e, do nada deu um treco nele e ele parou de funcionar. Desliguei ele liguei denovo e nada.

PQP!

Gelei, pq levar pra assistência é arrumar mais dor de cabeça. Vc leva pra consertar um problema e aparecem dois.

Tanto fiz q acabei conseguindo fazer ele ligar. Só q ele não ficou 100%. Acho q deve ter dado algum erro na firmware e ele não tá realizando os processos direito.

Vou tentar atualizar pra ver se é isso e se dá jeito.

Tomara q dê.

Update: Problema corrigido. ;]

Nenhum comentário: