quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Férias!

É, queridos inúteis.

Tá chegando as minhas férias. Demorou pacaraio, mas tá chegando. Ontem assinei o aviso prévio e, mês q vem to viajando. Pra onde eu ainda não sei pq como sempre, não tem nada definido. Só sei q pra Praia Grande eu não vou!

Hahaha! Jamais!

Nem q for pra viajar sozinho pra qq lugar, mas na PG eu não fico. O mortandela pai já começou a dar pra trás e, como já conheço a figura sei onde isso vai parar...

Entonces, tá na hora de procurar pra onde ir.

Por falar nisso, acabei de lembrar q já fazem uns dois meses q viajei e fiquei de estrear aquele outro blog e ainda não o fiz...

Ok, eu sou desnaturado mesmo. Vou por a casa em ordem e vou estrea-lo. Só preciso organizar as fotos q eu vou postar.

Agora, me dêem licença q eu vou procurar alguns roteiros.

Nenhum comentário: