terça-feira, 22 de julho de 2008

País livre é outra história

China proíbe fotos com flash e sombrinha na Olimpíada

Falar palavrões, usar sombrinha e tirar fotos com flash estão na lista de comportamentos não-recomendáveis e até proibidos divulgados pelo Comitê de Organização dos Jogos Olímpicos de Pequim na segunda-feira (14).

...

Dentro das áreas onde ocorrerão os jogos, é definitivamente proibido vestir-se com roupas iguais (à exceção dos atletas competidores e da equipe de torcida oficial), levantar faixas, mostrar pôsteres comerciais e sacudir bandeiras de países que não estejam participando da Olimpíada, informou a agência de notícias estatal Xinhua.

Ficar bêbado, fazer apostas, tocar instrumentos musicais, tirar fotos com flash, acender isqueiros, ficar de pé na área das arquibancadas sentadas, proteger-se do sol com sombrinhas e gravar imagens com câmera de vídeo profissional também são considerados comportamentos inadequados, que perturbam a "harmonia" do evento.
Ou seja, teremos uma Olimpíada de múmias nas arquibancadas.

Mas o mais legal deve ser ver as coreografias ensaiadas! Vai ser tão eletrizante e empolgante quanto assitir ao Conexão Xuxa!

PS: Agora, imagina assistir a uma partida de futebol entre Brasil e Itália (nem sei se está participando) e dar uma de Dercy Gonçalves?

Vai direto pro paredão, meu amigo...

Nenhum comentário: