quarta-feira, 23 de julho de 2008

Paintball com Zé Coveiro

Ontem finalmente depois de quase (ou mais, não lembro) um ano reencontrei meu amigo Zé Coveiro e, de quebra, meu outro amigo Vadão, q fazia um tempo q eu não via tb. O único q pipocou foi o Tremoço, q deu pra trás e deixou de dar uns pipocos no pastor do Zé!

From hell! Hahaha.

Paintball lá na casa do carilho, em Cotia. Longe demais...

Foi legal, mas o fdp, q fez curso de tiro, não errava um e eu, cego p caraio, com uma máscara toda embaçada e a iluminação do lugar não ajudava em nada, se eu acertei um barril foi muito.

Mas valeu a brincadeira e tb não saí com muito hematoma, só dois na perna esquerda e um no joelho direito.

E como disse o Tremoço: "Eu falei pra fazer em guarulhos..."

PS: Frase da noite: "É nóis e tiro no gordo!" by Vado.

Nenhum comentário: