quarta-feira, 30 de julho de 2008

Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas

Ontem passei numa banca de manhã pra ver as manchetes dos jornais e me deparei com a nova série de mangás dos Cavaleiros do Zodíaco, a Lost Canvas.

Já tá no nº 6! Nem sabia q já tinham lançado, pq nem no Japão tinha ainda.

O problema agora é encontrar as edições anteriores pra comprar, pq em banca esquece e, no site dos caras tb não tem as edições anteriores.

Não sei pq, mas não é mais a Conrad q tá fazendo as edições, é uma outra editora, a JBC Mangás. Pelo q eu vi não tem venda online, pq quando vc clica no link ele redireciona para o site do Submarino.

O jeito é tentar achar nas lojas q eles dizem q tem, ou em lojas especializadas em mangás.

Se alguém souber onde tá vendendo, me deixa um comentário.

Um comentário:

Anônimo disse...

vc tem q ir em sebo de gibi.

depois, me lembra q eu t e passo uns. meu amigo trabalhava num deles, saiu esses dias. ele pode indicar onde vc acha isso.

:*