segunda-feira, 23 de junho de 2008

Planejando as férias

Se tem uma coisa q eu gosto de fazer é viajar e de vez em quando me pego pensando, em meus momentos de ócio, no q eu vou fazer nas próximas férias.

Eu tenho uma vontade absurda de fazer um tour pela Europa, cheguei até a planejar roteiros e tal, td isso pra 2009, mas o tempo foi passando e acabei deixando o projeto de lado. Pretendo retomá-lo ainda esse ano, não sei mais se pra viajar no ano q vem, mas d qq forma preciso dar continuidade.

Outra coisa q eu preciso fazer antes de "ir para o lado de lá", se é q isso existe, é esquiar. Sim, esse q vos fala é um dos muitos q nunca viu um floquinho de neve sequer. A única coisa parecida com neve q eu já vi ou foi na tv ou foi limpando o congelador. Essa viagem tb tá na lista.

Fora outros lugares como Machu Picchu e mais um monte q me fugiram da memória agora. Num outro momento de ócio eu lembro e posto.

Por enquanto me contento em viajar pelo Brasil mesmo. Aqui tem muita coisa bonita e muito lugar pra visitar.

Se td der certo daqui há uns meses irei para Goiás e darei uma passadinha em Brasília para ver as obras do Niemeyer. E semana q vem estarei denovo em um dos lugares mais bacanas q eu já fui: São Tomé das Letras. Ideal pra quem curte trilhas, cachoeiras e um bom chá de cogumelos.

PS2: E pra quem tb gosta de viajar aí vai uma dica de um bom site: http://www.mochileiros.com/. Não deixem de entrar!

PS: Assim q eu voltar vou abrir ujm outro blog com as fotos das minhas viagens. Quem quiser contribuir será bem vindo.

Um comentário:

felipe barbedo disse...

NORONHA

ESSE É O LOCAL

PRA LÁ EU VOU... UM DIA