segunda-feira, 2 de junho de 2008

Dia de playboy

Esse fds eu pude ver um pouco mais de perto como é a outra realidade da sociedade paulista. E olha q eu gostei, viu. Até demais. Já virou minha meta de vida.

Fui viajar e fique num condomínio onde a casa mais mixuruca e pobrezinha custava míseros R$ 1.000.000,00. Vou colocar assim pq fica mais bonito.

É isso mesmo, a casa mais pobre, a mais ralé. Sem brincadeiraé. Sem brincadeira, devia ter umas lá q beiravam os 10 milheiros.

Pra vcs terem noção, o condomínio era tão grande q pra vc andar nele vc precisa de uma moto. Lá dentro tem restaurante, clube de campo, biblioteca, lago pra jet-ski e... lancha! Esse último devi ser pré-requisito pra morar lá, pq toda casa tinha uma na garagem.

Me senti num episódio do Cribs, ou do O.C..

Depois dizem q dinheiro não traz felicidade. Se não traz, manda buscar, com certeza.

Um dia eu chego lá. Podem ter certeza. E se alguém quiser contribuir, deixa uma mensagem q eu passo o nº da minha conta.

Nenhum comentário: